Aula de Strong Man na CF Syna



Esta é uma maneira perfeita - e divertida - para atletas de cross aumentarem sua força sem usar uma barra. As cargas utilizadas no Strongman  desafiam o sistema neuromuscular de uma forma que com uma barra olímpica não se pode e, além disto, permite repetir dentro da box, desafios encontrados fora dela. Os participantes aprendem a erguer pedras (Heavy Ball, Atlas Stone), transportar Yokes e Pesos, como um fazendeiro, virar pneus e levantar e jogar para cima objetos estranhos como uma heavy ball.

Strongman coloca você em posições diferentes para ficar mais forte e adiciona elementos de adversidade (como objetos com formas estranhas ou simplesmente ODD objectd) para torná-lo melhor. Ser mais forte em diferentes posições é melhor para desempenho e segurança. Podemos deixar as pessoas muito fortes muito rapidamente Os movimentos são tão básicos que podem ser aprendidos em minutos. Podemos ensinar alguém a erquer um bola leve em quatro minutos, e podemos ensiná-lo a erguer uma  pesada em sete minutos, em oposição aos meses e até anos que pode levar para aprender a fazer um movimento de Levantamento de Peso Olímpico com habilidade.

Em resumo, strongman é um treino extremamente eficaz para melhora do condicionamento físico geral, desenvolvendo resistência cardiovascular devido a dinâmica do treino. Além disso, os treinos aumentam a work capacacity, o que possibilita a transferência de vias energéticas e movimentos funcionais

Alguns Movimentos

  • Agachamento com Fat bar,

  • Agachamento com aumento de carga

  • Deadlifts,

  • Dumbbell Clean and Jerck

  • Heavy ball Clean and Jerck

  • Heavy Ball loading,

  • kettlebell loading,

  • Dumbbell loading

  • Yoke carry,

  • Farmer’s walk,

  • Duck walk

  • Empurrar e Puxar o Sled

  • Entre outros que temos preparados para você...

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