Pesquisa de Satisfação NPS - Jan 2021

Atualizado: Fev 28

ESTAMOS Muito FELIZES e queremos compartilhar :)

Esse é o resultado da nossa primeira PESQUISA DE SATISFAÇÃO de 2021!


Obtivemos um índice de satisfação em nossa Box de 90,8%. Muito obrigado a todos que participaram e continuaremos trabalhando arduamente para que possamos sempre lhes oferecer o melhor!



Também obtivemos uma nota de 89,23 no NPS

  • A leitura do resultado pode ser feita da seguinte forma:

  • NPS entre 75 e 100: a empresa atingiu a excelência;

  • NPS entre 50 e 75: a companhia tem qualidade, mas deve implementar melhorias;

  • NPS entre 0 e 50: a empresa precisa melhorar substancialmente qualidade de seus produtos e também o relacionamento com os clientes

Agradecemos a participação de todos! Vamos trabalhar os pontos que sugeriram como coisas que podiam melhorar e fortalecer o que julgaram como destaque da nossa box até agora! 💪🏼🇧🇷


É para isso que acordamos todos os dias. 🥳


#NPS#PesquisaDeSatisfação #pesquisadesatisfação #clientefeliz

14 visualizações0 comentário